quinta-feira, 27 de junho de 2013

Inscrições abertas para cursos gratuitos oferecidos pelo Ampliar

São 100 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Web Design, Manicure e Assistente de Cabeleireiro.

Estão abertas as inscrições para vários cursos gratuitos oferecidos pelo Ampliar, programa de profissionalização de jovens e adolescentes em situação de risco social, que conta com o apoio logístico do Secovi-SP.
São 104 vagas para o cursos de Assistente Administrativo (32 vagas); Web Design (24 vagas); Manicure (24 vagas); e Assistente de Cabelereiro (24 vagas). As aulas serão ministradas em dois períodos (manhã/tarde) na unidade Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 2344 – 8º andar – perto da Av. Paulista).

Para os cursos de Web Design e Assistente Administrativo, o jovem deve ter idade entre 16 e 24 anos. Para os cursos da área de beleza – Manicure e Assistente de Cabeleireiro –, a faixa etária é entre 18 e 28 anos. Os candidatos devem possuir renda familiar de até três salários mínimos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio ou fundamental.

Requisitos - Para se inscrever, os interessados devem comparecer pessoalmente na unidade Brigadeiro de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h40, levando cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência, de escolaridade e de renda familiar.
Caso haja interesse em participar de outros cursos, com vagas já preenchidas, há a possibilidade de fazer prévio cadastramento para as próximas turmas. Basta preencher a ficha disponibilizada no site do Ampliar. O prazo para fazer a inscrição varia de acordo com o início de cada curso.

Mais informações: (11) 5591-1246/1283.

Nenhum comentário:

Postar um comentário