quinta-feira, 30 de julho de 2015

SEE abre concurso com mais de 600 vagas para agente escolar

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP) lançou diversos editais para contratar agente de organização escolar para a capital, interior e litoral do estado de São Paulo. A contratação é temporária e pode durar até 12 meses.
Outra boa oportunidade é o concurso do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que está co inscrições abertas. São 65 vagas com remuneração mensal de até R$ 8,8 mil mensais.
Locais das vagas do concurso da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE/SP)
Na capital as vagas estão divididas da seguinte maneira: 57 para a Diretoria de Ensino da Região Norte 2; 62 na Diretoria de Ensino da Região Centro Sul; 54 são para a Diretoria de Ensino da Região Centro-Oeste; 63 para Diretoria de Ensino da Região Norte 1 e 46 para a Diretoria de Ensino da Região Centro.
Já no litoral há vagas nas cidades de Santos, Caraguatatuba e São Vicente. Ao todo são 107 vagas abertas. No interior as vagas são para: Bragança Paulista, Capivari, Limeira, Sumaré, Mogi Mirim, Americana, Campinas, Itu, Jundiaí e Piracicaba. São 428 vagas.
Requisitos e inscrições
Podem participar as pessoas com 18 anos completo e que tenham completado o ensino médio. A remuneração oferecida é de R$ 971,78 por 40 horas de trabalho.
Não há taxa de inscrição. Os concorrentes serão submetidos a uma prova de múltipla escolha com 40 questões de matemática, atualidades, língua portuguesa e conhecimentos gerais.
A ficha de inscrição pode ser obtida no site da diretoria de ensino que a pessoa tenha interesse em concorrer a um das vagas. Além da ficha, é necessário providenciar original e cópia do CPF, certificado de ensino médio, RG, certidão de nascimento dos filhos (se houver) e título de eleitor.

A data de inscrição varia de acordo com o local no qual a pessoa quer concorrer a uma vaga. Na capital, por exemplo, elas podem ser feitas até o dia 31 de julho e as provas estão agendadas para 9 de agosto, às 9h.
Já no interior e litoral a data varia de acordo com o local. Mais informações podem ser obtidas no site da diretoria de ensino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário