terça-feira, 23 de julho de 2013

Curso de Remanufatura de Computadores no CAT LUZ



Até o dia 26 de Julho as inscrições para o curso de Remanufatura de Computadores poderão ser feitas no Centro de Apoio ao Trabalho, (CAT Luz). São 100 vagas divididas em dois períodos, das 8h às 12he das 14h às 18h.
A Fundação Fundetec, parceira da Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, (SDTE), está com inscrições abertas para o Curso de Remanufatura de Computadores, destinado a jovens de 16 a 20 anos de idade.
O objetivo do curso é o da capacitação profissional dos jovens, com o foco na retirada do lixo eletrônico do meio ambiente e transformação.
O valor da bolsa auxílio é de R$ 350,86 por mês (durante o curso), e para que o jovem receba a bolsa ele deverá ter acima de 85% de frequência no curso.
Como pré-requisitos, o candidato não poderá estar exercendo nenhuma atividade remunerada, nem recebendo seguro-desemprego, tem que residir no município de São Paulo, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e renda per capta familiar de meio salário nacional.                       
O curso de Remanufatura de Computadores começa no dia 6 de agosto e termina no dia 5 de fevereiro de 2014. Durante os seis meses, os alunos terão aula de nivelamento de Comunicação e Expressão e Raciocínio Lógico, Informática com Windows e pacote Office, Montagem e Manutenção de Computadores, além de um trabalho dentro de uma linha de montagem, onde realiza todo processo de revitalização dos computadores descartados e inoperantes.

Documentos necessários no atoda inscrição:
- original e cópia doRG;
- original e cópia doCPF;
- original e cópia docomprovante de residência;
- declaração escolaroriginal ou cópia do histórico escolar;
- cópia do RG dosfamiliares ( de todos que residam com o candidato);

As inscrições poderão ser feitas no CAT Luz que fica na Av. Prestes Maia, 913, das 8h às 17h até o dia 26 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário