quinta-feira, 15 de março de 2012

Giraffas tem 455 vagas em diversas regiões do país

Giraffas tem 455 vagas em diversas regiões do paísA rede de restaurantes Giraffas tem 455 vagas de emprego abertas em 12 cidades. As oportunidades são para os cargos de atendente, encarregado e gerente de loja.

Os requisitos para se candidatar às vagas de atendente e encarregado são ter disponibilidade de horário, gostar de trabalhar com público e ter um perfil dinâmico. Já para as vagas gerenciais, é necessário ter o Ensino Médio completo. Experiência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo será considerado um diferencial.Todos os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e, no caso de candidatos do sexo masculino, apresentar o certificado de reservista.

As oportunidades são para trabalhar nas lojas das cidades de Araguari (MG), Belo Horizonte (MG), Cacoal (RO), Criciúma (SC), Juazeiro do Norte (CE), Osasco (SP), Planaltina (DF), Porto Seguro (BA), Santarém (PA), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Valparaíso (GO).

O processo seletivo inclui testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária de trabalho varia de acordo com cada vaga.

Os benefícios oferecidos pelo Giraffas são vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Interessados devem enviar o currículo para:

São Paulo (capital): vagassp@giraffas.com
São Paulo (Osasco): vagassp@giraffas.com

Fonte: http://msn.clickcarreira.com.br/queroumavaga/2012/3/13/3493/giraffas-tem-455-vagas-em-diversas-regioes-do-pais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário