“Time do Povo”, o novo projeto social do Corinthians, tem como
objetivo levar ao estádio, em partidas disputadas pelo Timão, torcedores que
não tem condições financeiras para assistir a um espetáculo de futebol –
especialmente crianças, entre 6 e 12 anos. Visitas à sede social do clube,
incluindo o Memorial do Corinthians, também fazem parte desta iniciativa.
Apadrinhado pelo jogador Dentinho e pelo rapper
Rappin Hood, o projeto “Time do Povo” fará parcerias com comunidades
carentes, creches, associações e similares, a fim de selecionar grupos que
serão convidados a viver um dia unicamente de Corinthians. O passeio inclui uma
visita ao Parque São Jorge e ao Memorial do Corinthians, refeição, ida ao
estádio e distribuição de brindes e camisetas. Ônibus fretados pelo clube
cuidarão do transporte. Haverá também, passeios sem a ida ao estádio, voltados
a crianças com idade entre 3 e 6 anos.
Com o projeto “Time do povo” o Corinthians
mostra mais uma vez que está atento a sua responsabilidade social e a seu papel
na formação de uma nova geração de torcedores, que já fazem parte da maior e
mais apaixonada Nação do mundo: a Nação Corinthiana. Interessados em participar
podem entrar em contato pelo email projetosocial@sccorinthians.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário