Com intuito de atender a demanda de profissionais em suas unidades em São Paulo, a rede de supermercados varejista Carrefour abre processo seletivo, entre os dias 19 e 23 março, visando a contratação de 250 novos colaboradores para os cargos de vendedor especializado em telefonia celular e recepcionista de caixa.
Para os interessados na vaga de vendedor de telefonia celular é necessário ensino médio completo, noções básicas de informática e experiência mínima de seis meses na função.
Já para quem se candidatar na função de recepcionistas de caixa, a empresa exige que os interessados tenham ensino médio completo ou cursando. Não será necessária experiência de atendimento em caixa, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. Os selecionados irão atuar no correto registro e recebimento das mercadorias, priorizando o bom atendimento ao cliente.
O valor dos salários não foi divulgado, contudo, segundo informações de assessoria de imprensa, são compatíveis com o mercado. Além do vencimento, o Carrefour oferece aos seus funcionários os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio-ótica e farmácia, cartão da empresa com condições especiais na compra de produtos e previdência privada.
As etapas da seleção envolvem testes, entrevistas e dinâmicas de grupo. A carga horária de trabalho é de 44 horas por semana. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana. Há também oportunidades para pessoas com deficiência.
Para participar, os interessados devem comparecer munidos dos documentos pessoais de RG e CPF, mais currículos atualizado na rua Manifesto, nº 931, 4º andar, Bairro do Ipiranga. Entre os dias 19 e 23 de março às 14hs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário