segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Roda de Conversa - ECA: Nenhum Direito a Menos


Roda de Conversa com Juliana Cardoso


Companheiros e Amigos de Luta!!!

Nesta oportunidade, o mandato que, também, traz como bandeira a causa da Criança e do Adolescente defendendo que, direitos não retroage, não admitindo nenhum direito a menos e se colocando à serviço como instrumento dos movimentos, lideranças e entidades sociais convida a todos para um bate papo sobre o Estatuto da Criança e Adolescente que ocorrerá dia 18 de agosto, as 19h00, no Sindicato dos Advogados - Rua da Abolição, 167 – Bela Vista.

O Estatuto da Criança e Adolescente é uma conquista da sociedade civil e instrumento fundamental para a garantia dos Direitos da Criança e Adolescente. A sua efetivação integral depende da luta coletiva e diária de todos aqueles e aquelas que defendem que todos os filhos são filhos de todos e, portanto, sujeito de direito e protagonista do presente.

Nesse sentido é urgente a aplicação das garantias previstas nesse instrumento para impedir que as forças reacionárias e conservadoras do nosso País em especial do Congresso Nacional e do Governo Federal GOLPISTA que avaliza e busca entre outras medidas a redução da maioridade penal ou o aumento do tempo de internação.

Defensores da infância e juventude, movimentos, pastorais, entidades, organizações...todos os serviços e parceiros venham partilha em uma Roda de Conversa com Juliana Cardoso todos os sonhos, conquistas e desafios!!!


Fonte: https://www.facebook.com/events/1575846482719251/

Nenhum comentário:

Postar um comentário