terça-feira, 21 de maio de 2013

Fundação Jovem Profissional abre 200 vagas para cursos gratuitos

 
As oportunidades são para jovens de 16 a 29 anos em cursos de assistente administrativo, operador de serigrafia e confeccionador de produtos em PVC e outros.
Cursos têm previsão de início em 17 de julho

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE), em parceria com a Fundação Jovem Profissional, abre inscrições, a partir desta segunda-feira, 20, para cursos gratuitos de assistente administrativo, confeccionador de produtos em PVC e operador de serigrafia.

São 200 vagas para jovens de ambos os sexos, com idades entre 16 e 29 anos, residentes na cidade de São Paulo, com ensino fundamental incompleto. Os interessados devem comparecer à Avenida Nove de Julho, 398, com Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de endereço. No local, os candidatos participarão de entrevista, dinâmica em grupo e seleção socioeconômica.

Os cursos têm 5 meses de duração, de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 8h às 12h ou das 13h às 17h. O jovem recebe alimentação, material pedagógico e certificado de conclusão fornecido pelo SENAI. A grade disciplinar oferece ainda dicas básicas de informática; para aqueles que optarem pela área administrativa, noções de departamento pessoal; já os que escolherem atuar na área de serigrafia terão noções de criação e desenvolvimento de personagens de cartoon.

Serviço

Cursos do Projeto Fundação Jovem Profissional
Inscrições: de 20 a 24 de maio
Processo seletivo: 03, 04 e 10 de junho – das 8h às 16h
Início das turmas: 17 de junho
Término do curso: 06 de dezembro
Local: Av. Nove de Julho, 398

Nenhum comentário:

Postar um comentário