segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Projeto Time do Povo



 
 “Time do Povo”, o novo projeto social do Corinthians, tem como objetivo levar ao estádio, em partidas disputadas pelo Timão, torcedores que não tem condições financeiras para assistir a um espetáculo de futebol – especialmente crianças, entre 6 e 12 anos. Visitas à sede social do clube, incluindo o Memorial do Corinthians, também fazem parte desta iniciativa.

Apadrinhado pelo jogador Dentinho e pelo rapper Rappin Hood, o projeto “Time do Povo” fará parcerias com comunidades carentes, creches, associações e similares, a fim de selecionar grupos que serão convidados a viver um dia unicamente de Corinthians. O passeio inclui uma visita ao Parque São Jorge e ao Memorial do Corinthians, refeição, ida ao estádio e distribuição de brindes e camisetas. Ônibus fretados pelo clube cuidarão do transporte. Haverá também, passeios sem a ida ao estádio, voltados a crianças com idade entre 3 e 6 anos.

Com o projeto “Time do povo” o Corinthians mostra mais uma vez que está atento a sua responsabilidade social e a seu papel na formação de uma nova geração de torcedores, que já fazem parte da maior e mais apaixonada Nação do mundo: a Nação Corinthiana. Interessados em participar podem entrar em contato pelo email projetosocial@sccorinthians.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário