sexta-feira, 30 de setembro de 2011

1° Workshop para atores sociais‏



     O NEPACC - Núcleo de estudos, pesquisa e aplicação comportamental e cognitiva teve sua formação inicial em 2006 através de um grupo de estudo, sendo consolidada como empresa em 2008 - NEPACC - Serviços de Psicologia e Psicopedagogia LTDA. É administrada por 03 profissionais psicólogas que buscam a cada dia aprimorar seus conhecimentos, realizando cursos de especialização, treinamento e supervisão, além de contar com o apoio de profissionais parceiros e voluntários.
     Hoje o NEPACC desenvolve programas e ações na área educacional e social através dos serviços de supervisão técnica e clínica, mini-cursos, palestras, cursos de capacitação, cursos de extensão, grupos de estudo, grupos de apoio, Nepaccine e Orientação vocacional.
     Na área organizacional também são oferecidos serviços de inclusão para pessoas com deficiência no mercado de trabalho, atividade que inclui recrutamento e seleção e sensibilização dos profissionais envolvidos.
     Como parte do programa de responsabilidade social da empresa foi criada a Clínica social que realiza atendimentos para crianças e adolescentes que estão em programas de proteção especial (Casa abrigo). A clínica funciona através de parceria com psicólogas voluntárias e as sócias do NEPACC.
     Nossa missão é pesquisar, divulgar e atuar dentro das áreas da psicologia, utilizando as abordagens Comportamental e Cognitiva, oferecendo serviços para os profissionais que atuam tanto no setor público, privado e terceiro setor possibilitando assim de forma ética e responsável a inclusão social, ressocialização e atendimento ás pessoas que já estiveram em situação de vulnerabilidade social e hoje estão dentro de algum programa de proteção social.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário